segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dias de Cor !

Gostava que a vida fosse feita de momentos coloridos... sim a vida é colorida, mas não tanto como a tal eu sonhava quando era criança. Para mim era tudo tão fácil, simples e colorido como eu tanto gosto. A vida cheia de cor, como os balões que a minha mãe me oferecia. Comecei a crescer e a deparar-me com a verdadeira realidade de viver. De facto não é assim tão fácil, sou uma pessoa crescida tenho consciência de tal facto. Custa e a verdade é que a vida até pode custar muito mais do que uma simples cor, do que um simples brilho nos olhos. Custa, por vezes e sim agora sei que tenho que aguentar e que tenho que ser forte porque sei que ninguém poderá viver por mim. Só eu, poderei fazer de mim a pessoa mais especial e mais linda deste mundo. Só eu e mais ninguém. O meu caminho colorido será os passos que eu percorrerei durante a minha longa vida que me espera. Um dia poderei dizer-vos se sim, se é ou não colorida de facto.

5 comentários:

Premio Blog disse...

Vendo que gosta de assustos relacinados a TV e mídia em geral, deixo-lhe o convite para ser um jurado do Prêmio Blog de TV e música.

(www.premioblog.blogspot.com).

Basta ir no endereço mencionado ou visualizar meu perfil e confirir as categorias.

Desde já agradeço.

nada disse...

Gostei :)
Continuação*

Beijinhos

DE-PROPOSITO disse...

a vida fosse feita de momentos coloridos
---------------
A vida é composta de muitos momentos. Uns bons, outros maus. E não há dois momentos que sejam iguais.
Fica bem.
E a felicidade por aí.

BC disse...

Cheguei agora aqui e vi que o meu comentário não tinha passado, é estranho e se ele era grande,como nunca escrevemos duas coisas iguais,só te digo que a vida é feita de dias cinzentos e outros o arco-íris espreita atrás do sol e nós temos que ir atrás para o agarrar com força!!!!

Unknown disse...

Que o teu caminho seja cheio de cores. Cores pintadas por ti :)

Beijoca*