terça-feira, 4 de março de 2008

Palavras!

Muitas vezes as palavras custam a sair, juntam-se ao silêncio do corpo e mencionam assim ficar... caladas!
Ás vezes não sei mesmo o que dizer, até me vejo numa situação complicada, fico embaraçada e por vezes até envergonhada.
Dizer que sim é fácil, mas o fácil é apenas dizer "sim"... não é dizer "eu digo" e depois não sai.
Acenar as minhas palavras é um acto de muita coragem "coisa" que por vezes me falta, falta a coragem e simplesmente o medo se esconde dentro de mim, como se se afundasse num poço sem fim...
Em conjunto com o olhar queria-te dizer algo bonito, mas algo intimo, o que não consigo.


E agora, como fico?

6 comentários:

Olga disse...

As palavras não saem porque talvez não existam as palavras certas para dizeres o que queres! Fica bem.Bjs

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

... o lugar que eu sou disse...

Ficas a guardar os sentimentos até que consigas falar...
Um blog excelente, vou voltar!

writter_lovers disse...

por vezes um silencio consentido e cúmplice, um olhar...dizem muito mais que certas palavras...bj

Cöllybry disse...

Vezes há que as palavras são pobres perante a grandeza dos actos...

Gostei destas Tuas...Grata pela visita linda...

Meu doce beijo

Anónimo disse...

"... palavras, apenas palavras pequenas, palavras, momentos, palavras ao vento..."

Adorei seu blog...
bjokas